Sobre

10555105_10204158080008009_1624635457_n

Depois de uma semana matutando sobre o nome, o estilo e o tema do BLOG,  o “click” estava no meu sobrenome, LEME.

Segundo o dicionário o LEME seria a “peça que serve para dar direção”, mas, qual direção?! Logo percebi que, apesar de ter um Leme no sobrenome, sou uma pessoa que, por vezes, adora se aventurar em mares desconhecidos, sem direção. E, como na vida real somos forçados a traçar objetivos por rotas “certas”, resolvi navegar sem rumo nas linhas desse blog pessoal.

Aqui é território LIVRE, local que vou compartilhar minhas paixões, ou não (hehe). E, quais são elas?! Muitas, de futilidades a utilidades, um mix sobre relacionamento, carreira, organização, viagens, comidas, cuidados pessoais, moda, economia, enfim, de tudo que me interessa, um pouco.

Quem escreve? Priscila Leme, a titia dos blogs, kkk! Isso porque meu primeiro blog foi em 2008, quando começou a onda do brechó on-line, o Bazar Petit  , fiz algumas vendas e experimentei meus 5 minutos de fama, com 82 seguidores e muitas visitas. Mas, as roupas acabaram e o interesse de manter esse blog também, e a preguiça de tentar descobrir a senha para deletá-lo o deixou ativo até hoje. Na próxima limpeza no meu closet, talvez eu volte a dar as caras por lá. Depois disso, bateu aquela vontade de ter um blog cabeça, quando surgiu o SOS Concursando, de 2009 a 2012, com 10 seguidores e poucas visitas, desmotivei, do blog e também da vida de concurseira. Início deste ano tentei retomar o assunto concursos, mas com uma nova roupagem, abordando também sobre como conciliar os estudos com uma vida a dois: Eu, ele e os concursos (esse eu tirei do ar, mas publicarei aqui, aos poucos, algumas postagens de lá).

No mais, sou uma pessoa que não gosta/sabe/quer ser descrita, mas deixo que vocês descubram, a cada postagem, um pouco mais sobre mim.

Divirtam-se!

Anúncios

8 comentários sobre “Sobre

  1. Priiii !!! Minha linda, doce e querida Pri! Me desculpe a abordagem espalhafatosa, a falta de classe, finesse mas, de outra forma, não seria eu (mulata vuco-vuco), você me conhece.
    Passei exclusivamente pra te parabenizar por essa delícia de Blog. E, como vc mesma o classificou, é território livre, e isso me agrada muitíssimo. Suas postagens são literalmente uma delícia de ler….ver…imaginar. Sem falar na forma descontraída com que trata de assuntos muitas vezes tediosos…quando não desconversados…enfim,amei e, evidentemente não estou só! Sempre que possível, e farei com que seja o seja, passarei por aqui pra te prestigiar, mas principalmente pra agregar mais cores, aromas e sabores ao meu dia-a-dia.
    Bjo amiga! Vc mora no meu coração! Saudades!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s